segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Apanhador de sonhos: melhor acessório!

Olááááá,
O post de hoje não é aquele típico do blog de dicas de compras, é mais pra mostrar algumas coisinhas que tenho de apanhador de sonhos e que caem muito bem de acessório.

Hoje vou mostrar os brincos de apanhador que tenho!





Se vocês olharem o branquinho tá muito pouco destruído e antes do desastre acontecer ele era igual o do lado esquerdo, cujo era grandão mas uma amiga trocou comigo e antes disso ela tinha cortado as penas porque achava muito grande. Sempre falo que o desastre do branco foi culpa do olho gordo da minha tia que falou que o brinco era lindo, maravilhoso, que queria um igual e as porretada toda, guardei o brinco e no outro dia ele tava todo destruído, sem pena, sem sem bolinha no meio, todo arregaçado. Sempre digo também que vou comprar outro mas acabo não comprando pra não ficar dois iguais, pois só percebe as falhas dele de pertinho.



Ainda falta um brinco aí, que é um apanhador no estilo gotinha (tipo o verde e o marrom da primeira foto) mas eu perdi ele aqui em casa e como era o que eu menos gostava nunca me dei ao trabalho de procurar, as cores dele eram azul com laranja.

Espero que vocês tenham gostado deles e se inspirado a usar!
Vocês podem encontrar esses brincos por todos os lugares, os meus eu encontrei pelo Centro de São Vicente, alguns até a mamãe comprou pra mim sem eu pedir! Lindona <3 também encontrei em brechó e na feirinha hippie!

4 comentários:

  1. Lindos! Devem ficar ótimos em decoração de quarto né?

    ResponderExcluir
  2. Ficam maravilhosos em decoração, mas como são bem minúsculos uso mais pra brinco, os que tenho pra decoração são gigantes!!

    ResponderExcluir
  3. acho tão lindo decorando o quarto, tattoo, brincos *u*
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...