segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Compras: Feirinha Hippie #3

Oie! Cá estou novamente falando da feirinha hippie!
Ontem eu, meu namorado e minha melhor amiga resolvemos dar uma volta e a gente acabou parando na frente da feirinha hippie, enquanto o Limon comia, como sempre, eu e a Naruna fomos dar uma volta pela feirinha, que estava beeeem fraca, tinha no máximo 20 barraquinhas montadas, mas claro que eu não podia sair de mãos abanando.

Pulseirinhas/tornozeleiras

Já tinha uma da preta, mas resolvi comprar outra porque A-M-O ela e a do lado já tenho uma com a pedrinha azul, agora tenho verde também hahaha

Colares

Queria bastante um colar de prancha, mas todos eram R$ 10,00 e nem tava afim de pagar isso, por sorte ontem olhando a barraquinha da moça que vende baratinho encontrei ele por R$ 5,00 <3 <3 <3 moça eu amo você!

Brincos




Esse brinquinho veio com umas das fitinhas que segura a bolinha do meio solta, se vocês perceberem uma tá meio diferente, mas nada que uma cola não resolvesse hahaha





Essas foram as coisinhas que escolhi ontem! Quero dar adeus a um brinco meu:




Não cheguei a usar ele e um dos dois foi roído pelo Simba, minha enorme sorte é que ele é um dos que eu menos gosto, agora ele virou brinco "solteiro" hahaha

6 comentários:

  1. Acho esses brincos muito legais, passa algo como "verão, praia", sabe? Tô seguindo!
    http://algodaodocematernoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São né? Comprei vários desse porque to amando isso ultimamente e não é caro! Beijaoo

      Excluir
  2. Lindo, acho que as pessoas que fazem esses artesanatos são demais, apesar de não usar acho lindo, as vezes vou na feira hip daqui onde moro e tem coisas lindas demais né. Gostei muito do post
    Bjos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, sou apaixonada, queria muito saber fazer! Beijos

      Excluir
  3. Adoro estas coisinhas hippies,belas compras...
    http://quaseimperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...