domingo, 14 de setembro de 2014

Compras: Feirinha Hippie #2

Cá estou eu novamente pra mostrar mais coisinhas que comprei ontem na feirinha hippie.
Fui dar uma volta com uns amigos e paramos pra tomar sorvete em frente a feirinha hippie, pra aproveitar fui gastar dinheiro dar uma volta lá. Não voltei com tanta coisa que nem da outra vez, mas ainda sim trouxe muita coisa linda de lá.

Brinquinhos da loja de um tio que eu amo.



 Já tinha namorado esse brinco da primeira vez que fui lá, todos sabem que eu amo cavalos marinhos e tenho até uma tattoo de um, voltei pra casa feliz porque voltei com eles! hahaha

Barraquinha da moça que as coisas são bem baratinhas 





Agora bora falar da barraquinha que é só amores





Gente sai de lá feliz da vida e com cada coisa linda! E vou voltar sábado agora de novo mas só nessa barraquinha porque olha foi amor à primeira vista e o melhor de tudo eles ainda tem página no face! Clica aqui

Essas duas pulseirinhas comprei uma na barraca do tio dos brincos (a do yin yang) minha melhor amiga também tá com uma igual e a outra comprei com outra amiga, ela tem a da lua e eu fiquei com a de estrelas



E por último mas não menos importante, meu mais novo bebêzinho: 


Um agradecimento enorme e especial pra minha melhor amiga linda e maravilhosa que foi comigo e sempre atura minhas loucuras e me ajudou a escolher algumas peças! Te amo meu amor, você é meu yin yang <3

Quem quiser dar uma olhadinha nas primeiras compras é só clicar aqui

6 comentários:

  1. Não curto muito esse estilo não, mas eu adorei o brinco de filtro dos sonhos. Só tenho uma coisa a dizer a você que é viciada em gastar.. Tamo junto, haha. Sou outra viciada, dinheiro não para na minha mão. Beijos, sucesso pra você!

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curtia mas vivo mudando então acho que chegou minha época de curtir coisas assim hahahaha qual a graça de não gastar? beijoss

      Excluir
  2. Super lindos, achados! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...