quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Da China: comprinhas no Aliexpress #1

Oie! Já fiz um post mostrando algumas t-shirts por menos de $10,00 (dólares) lá no Aliexpress. O post de hoje é pra mostrar as coisas que chegaram da minha primeira compra e o que achei de cada produto.

1. Blusa com as costas recortadas em forma de asas de anjo.




Essa blusa foi a que mais demorou pra chegar. Todos os pedidos eu fiz quando a copa tava rolando, essa blusa só chegou esse mês. Eu já tava pensando em abrir uma disputa pra ser reembolsada, mas a lindinha chegou e valeu a pena esperar.
Não fui taxada. $ 4,50 (dólares). Link. Pedi tamanho PP (XS) e ficou certinha.

2. Vestido de oncinha



Esse vestido em foto e no cabide não fica tão lindo quanto no corpo. Acho que ele foi o primeiro a chegar. Ele ficou certinho em mim, mas como sou baixinha o comprimento eu pedi pra minha avó diminuir. O pano dele é bem levinho e é uma delícia de usar.
Não fui taxada. $ 4,28 (dólares). Link. Pedi tamanho P. (S)

3. Cardigan/cardigã listradinho


Se o vestido de oncinha não foi o primeiro a chegar, com certeza foi ele. É um pano bem levinho também, uma delícia de usar e ficou na altura da minha cintura.
Não fui taxada. $ 7,99 (dólares). Link. Pedi tamanho P (S).

4. Vestidinho de chiffon


Ele foi o penúltimo a chegar e sinceramente ainda nem experimentei. Não gostei muito do pano, mas achei ele bem fofinho e ainda veio com esse cinto:



 Não fui taxada. $7,66 (dólares). Link. Pedi tamanho P (S).

5. Vestidinho

Essa compra na verdade foi da minha mãe. Ela pediu o vestido pra ela, ele teve até atraso confirmado mas chegou antes da minha blusa de anjo hahahaha. Logo que ela chegou com ele em casa já falei que ficava mais bonito em mim e o amigo colorido dela concordou e acabou que não serviu muito bem nela e ela finalmente me deu e o melhor dele é que posso usar tanto como vestido quanto saia longa e ficou certinho em mim.


Não fui taxada. $5,59 (dólares). Link. Mamãe pediu tamanho G (L). Esse G é bem pequeno gente vale mais como um P (S), então quem for mais cheinha e tiver ombros bem largos que nem minha mãe pode acontecer do vestido não entrar com tanta facilidade.

6. Conjuntinho

Esse conjuntinho eu pedi mais pela saia, mas quando chegou a saia ficou um pouco mais grande que o esperado e não ia pedir pra minha vó cortar porque ia tirar o desenho. Experimentei a blusa e amei como ela me serviu e como ficou. Ela vem com dois bolsinhos em cada lado, assim como a saia.

      

Não fui taxada. $10.79 (dólares). Link. Pedi na cor azul e tamanho P (S).


7. Vestido de renda

                 


Esse vestido foi o mais esperado e a minha maior decepção, achava que ele ia ficar certinho mas ficou meio larguinho e o comprimento ficou grande. Até pediria pra minha vó arrumar mas tenho medo que não dê por ele ser de renda nas costas e na frente.
Não fui taxada. $3,78 (dólares). Link. Pedi tamanho P (S). 

8. Bota (snow boot)


Essa botinha é um dos meus pedidos do coração e eu esperei bastante por ela. Ela é maravilhosa mas é bem melhor usar sem meia porque se não seu pé não entra e como ela é de lã dentro, esquenta muito.

dentro
Não fui taxada. $7,91 (dólares). Link. Calço 35/36 e pedi tamanho 5, depois que vi que errei na numeração fiquei morrendo de medo mas serviu direitinho. A cor que pedi foi light brown.

Eaí, gostaram? Vocês já pediram algo da China ou no Ali? Se sim, comenta aí e mostra pra gente!
Já fiz mais um pedido mês passado e assim que chegar todas as coisinhas eu faço um post novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...