quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Da China: Aliexpress

Como boa amante do Aliexpress que sou e vivo fazendo pedidos lá (ultimamente é o único lugar que tenho feito compras de roupas) resolvi separar algumas blusas lindas por menos de $10 (dólares).
Vale lembrar que o pedido mínimo no Ali é de $50 (dólares).



1. Blusa de gatinho - link - $4,56 (dólares)
2. Blusa do mickey (achei essa blusa super amorzinho e tem várias lindas no mesmo link) - link - $6,72
(dólares)
3. Blusa to the moon & back (tá na minha lista de desejos esperando ela ser esvaziada pra ser pedida hahaha) - link - $8,54 (dólares)

4. Blusa com asas de anjo recortada nas costas (sou suspeita pra falar dessa blusa pois tenho uma e amo ela, na frente é toda preta e atrás é essa coisa linda) - link - $4,86 - 5.39 (dólares)
5. Blusa de caveira com as costas desfiadas (ao que parece hehe) - link - $4,63 - 5,63 (dólares)
6. Blusa do batman - link - $8,55 (dólares)

Caso vocês queiram que eu faça um post com as minhas coisas compradas no Ali, deixem um comentário!

2 comentários:

  1. Amo Aliexpress e sou louca pra comprar alguma coisa lá!
    Sucesso,

    Blog: http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/
    Loja de Layouts: biancalayouts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já comprei bastante coisa, esse mês já deve estar chegando mais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...