quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Wishlist / Meu novo vício

Oie! Primeira postagem do blog e quero compartilhar o meu novo vício: chinelos da Ipanema.
Bom quem convive comigo sabe que tenho um probleminha nas glândulas do suor (cujo não lembro o nome) e então minhas mãos e meus pés ficam bastante suados, ou seja, nunca fui muito amiga dos chinelos, principalmente da Havaianas, escorrega demaaais. Num belo dia minha mamãe linda chegou em casa com um chinelo da Ipanema pra mim, foi a amor à primeira vista, ou melhor dizendo, à primeira usada, eu me sentia no céu, no paraíso, em qualquer lugar bom. Hoje tô cheia de chinelos da Ipanema, é quase uma coleção e ainda quero mais. Vou mostrar pra vocês hoje os que eu tenho e os que estão na minha wishlist.

Os meus:












Minha wishlist:




 

Gostaram? Meu boy magia diz que ninguém vai ficar olhando pros seus pés, que chinelo pode ser qualquer um, mas eu discordo totalmente, chinelo lindo e que combina é tudo de bom.

Os chinelos da Ipanema podem ser encontrado em várias lojas físicas de departamento, até mercado, mas pela internet separei alguns sites:
PS.: Mozão lembra que o aniversário da sua namorada tá chegando, tem várias dicas de presente aí em cima!

4 comentários:

  1. Boa sorte com o blog!
    Não tenho nenhuma ipanema mas acho muito fofinhas. E acho também que faz toda a diferença um chinelo bonitinho! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Não sei o que faria de mim sem ipanema, essa vida de quem sua muito não é fácil hahaha
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Amo chinelos tbm rsrs adorei o pôster..

    ResponderExcluir
  4. Chinelo é tudo de bom, mas só da ipanema! hahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...